segunda-feira, 21 de fevereiro de 2011

Vidigal partilha sucesso com os jogadores


O seleccionador nacional, Lito Vidigal, era, ontem, um homem feliz na conferência de imprensa, após vencer o desafio com os Camarões, para os quartos-de-final do CHAN. 

“Estou muito feliz por ter ganho o jogo. É pela primeira vez que os angolanos festejam numa situação destas.

O sucesso não é para mim, mas para a selecção de Angola. Sinto-me feliz e orgulhoso, porque os angolanos nunca conseguiram viver este momento”, disse.

O seleccionador nacional dos Palancas afirmou que um pormenor fez a diferença na partida.

“O que fez a diferença foi um conjunto de coisas pequenas, que depois somadas, no final, dão vitórias ou não. Ainda não terminamos o jogo.

Fizemo-lo no campo, mas vamos analisar o desafio”, destacou. Para Lito Vidigal, a vitória frente aos Camarões não foi uma lengalenga, mas um encargo do colectivo de trabalho do combinado nacional.
“Isto não é uma ladainha, mas é coerência e responsabilidade. Quem trabalha de forma séria, de maneira responsável, e se entrega de corpo e alma está mais próximo de ganhar. Quem faz de todos os treinos, exercícios e entrega física no máximo da concentração, está muito mais próximo de vencer”, disse o técnico dos Palancas. 

Sobre o desafio com o Sudão, considerou que ser um embate difícil, mas que vai trabalhar para contrariar o favoritismo dos anfitriões.
“Claro que é mais um jogo muito difícil para nós, mas vamos entrar com uma mentalidade vitoriosa”, finalizou.

0 comentários:

Enviar um comentário